Por que Abordamos do Mesmo Jeito e Temos Resultados Diferentes?

Certamente você já ouviu a frase: “A vida é cheia de altos e baixos”, sim ela é repleta deles.
Há dias em que você acorda com uma motivação tão gigantesca que parece que nada pode dar errado, assim como haverá dias em que você não vai querer nem mesmo levantar da cama, achando que nada vale a pena.
A vida é basicamente isso, dias bons e dias ruins, dias em que todos querem estar ao seu redor e dias em que ninguém nem mesmo te cumprimenta direito.
Foram estes “altos e baixos” que construíram seu caráter e moldaram sua personalidade, graças a eles você tornou-se quem é hoje.
Basicamente este fenômeno da vida é algo indispensável na formação do seu EU.
Mas o grande erro que cometemos é achar que estes altos e baixos podem interferir LIVREMENTE nas nossas emoções e no modo que reagimos a determinadas situações.
Nós devemos e podemos controlar as nossas emoções, basta manter um ritual de bons hábitos e ter valores sólidos, a partir do momento que isso acontecer você ira compreender que oque acontece fora não interfere em nosso interior se não permitimos que ocorra.
Você tem em mãos uma habilidade incrível, um poder que pode transformar a sua e a vida das pessoas ao seu redor, O PODER DA ESCOLHA.
Escolha dar o primeiro passo na direção dos seus objetivos e metas.
Escolha MUDAR, escolha TORNAR-SE A MELHOR VERSÃO DE SI MESMO.
Autor do Texto: BRUNO MARTINS

Saiba como Construir uma Autoestima Inabalável

6 Vídeos lhe ensinam como Assumir as Rédeas da Própria Vida na Série THE BOSS

privacy Não Enviamos Spam

 

Leave A Response

* Denotes Required Field